Lumina contando uma história repleta de outras histórias

Nós acreditamos no poder de histórias bem contadas, sejam traduzidas em textos e/ou imagens, marcas e embalagens. E um dia nos perguntamos aqui “qual história uma simples empada tem para contar?”. Era o desafio da vez. Pesquisamos, estudamos o cliente, trocamos muitas ideias e encontramos algumas.

Na verdade, não foi tão difícil assim já que a empresa é cheia de histórias (e receitas) para contar. O projeto, ainda em andamento, tem se transformado em uma homenagem ao estilo mineiro de cozinhar, com a diferença que as receitas vem em formato de empada.

 

Empadas são misturas, certo? Uma mistura de ingredientes e criatividade que faz tudo se transformar nas melhores empadas de Minas Gerais. Entramos na cozinha da Empada de Minas para ouvir sua história. Deleitamo-nos com o sabor das receitas do tempo da avó. Na nova versão da identidade visual, as montanhas de Minas abraçam a marca e sugerem um coração, com aquele aconchego e mineiridade de tempos atrás.

 

 

Ao deixar claro que o processo de fabricação preza pela qualidade e busca pela inovação, ainda percebemos que a Empada de Minas mantém características essenciais do produto caseiro, feito à mão. A informalidade nada mais é do que um convite. Um convite bem mineiro. E a história da empresa é a melhor receita que é servida à mesa. E tudo isso vai se traduzir nas novas lojas, cardápios e, muito em breve, no novo site com a história da empresa que, talvez, tenha muito em comum com a sua história também. Veja mais imagens do projeto.

 

0 323
luminaec_admin

Leave a Reply